Mr Murphy, por favor!

15:40


Custa assim tanto ter um bocadinho de sorte no termino do meu percurso na minha faculdade? Eu devo ter feito qualquer disparate na minha vida passada porque ando a perder todos os freebee do meu curso. Cadeiras que no ano anterior foram facílimas mas no meu ano estão a ser cadeirões indevidamente. Sabem aqueles profs que veem os alunos como inimigos que devem ser aniquilados? Pois... 

E estou um ano em atraso nessas cadeiras porque como entrei em segunda fase na licenciatura e tive de mudar de curso atrasei algumas cadeiras. Nunca pensei que ainda tivesse a sentir as repercussões de à 4 anos atrás. Mr Murphy uma abébia, sim? Eu quero ser licenciada antes de entregar a tese!! É pedir muito? 

Eu sei que tive um semestre de merda e aconteceu mais coisas do que podia mastigar,  inscrevi-me a 6 cadeiras, desde o inicio do semestre tive que lidar com um cancro da minha avó (felizmente operável), com a respectiva operação, com outra avó que se magoou e veio cá para casa sem autonomia nenhuma e com a morte da minha madrinha. Estranhamente, continuo a esperar mais de mim! Eu disse-lhe que ia acabar o semestre licenciada e quero imenso cumpri-lo! 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Às vezes é assim e fica complicado quando a vida resolve "interferir" com os nosso planos. Fico contente por a tua avó ter recuperado, e espero que corra tudo bem. Quanto a ti, com calma e determinação hás-de atingir os teus objectivos e parece que determinação não te falta :)

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil o final. Também lidei com muita coisa e até acabei doente mas acabei.

    ResponderEliminar