Vamos ver o que acontece

26.6.15

A química não se compra, é preciso ter sorte e cruzamos-nos com ela sem mesmo algo ter sido planeado. E é preciso saber agarra-la. Há pessoas que simplesmente as gargalhadas são mais fáceis, que a conversa flui a níveis assustadores e que confiar se toda um bocadinho menos doloroso. Porque algo que parece tão certo apareceu numa altura tão errada? Este meu medo retrai-me. Quanto tempo mais vou precisar de me enganar a mim próprio e o resto do mundo?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Aconteceu-me o mesmo mas neste momento não podia estar melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Se aconteceu agora, é porque tinha que ser, não desperdices a oportunidade :)

    ResponderEliminar
  3. Será que a altura é mesmo errada? :)

    ResponderEliminar
  4. Essas coisas aparecem sempre na altura mais errada.. Mas mesmo nessas alturas é preciso aproveitar. Mas com calma

    ResponderEliminar
  5. Uhhhh, tão happy por ti! Quero saber mais!

    ResponderEliminar
  6. estou a ver que a tua vida anda interessante :P (bem mais interessante que a minha, pelo menos!)

    ResponderEliminar
  7. São decisões só tuas, as que podes tomar!

    ResponderEliminar
  8. Há momentos certos que aparecem em alturas erradas...

    ResponderEliminar