TOP5 Blogs | Melhor Título

22.6.15




Um titulo é muito mais do que uma acessório do blog, É parte da nossa imagem de marca, é aquilo que fica no ouvido. A nossa identidade passa tanto pelo nosso nome como pelo titulo a que apelidamos o nosso cantinho. Existem tantas A's, B's, C's entre tantas outras letras do alfabeto espalhadas pela blog  mas nosso titulo é algo único, que marca. E para mim, é algo que precisa de ser super bem escolhido e tem de ter tudo a ver connosco. Tem de ser algo que fique no ouvido. Eu sou daquelas que demora mil anos a até ter um nome mas quando o arranja não muda mais. Está escolhido, esta sou eu e é assim que me quero apresentar a vocês! Por isso mesmo é que reuni uma pequena selecção de blogs que para mim tem nomes mais interessantes. Tentei variar e, acima de tudo, dar primazia a blogs com nomes em português. Porque é algo que valorizo imenso, sem qualquer razão especial.

Ora digam lá de vossa justiça:







MONTECARLO - Já se sabe que criatividade é com a menina A e apesar do seu antigo titulo não me aquecer particularmente acho que desta vez ela acertou em cheio! Acho super original, diferente de tudo o que se encontrar pela blogosfera. É bom saber que afinal ainda há muitas "frases feitas" por explorar na blogosfera. Um blog a não perder!


BEIJOS NEM VÊ-LOS - Desde sempre que achei que o blog da Olivia era dos que tinha um titulo mais interessante. Não era mais um nome duma canção, não era mais de um filme, não era mais uma expressão usual. Tem qualquer coisa que fica no ouvido. Fica a dica: Está a decorrer no blog da Olivia e do Jota um desafio, dêem uma vista de olhos.


CARPE VITA - O significado do titulo é "Aproveita a vida". E acho que o titulo está super bem escolhido para o conteúdo do blog. Fica super no ouvido e dá uma sensação agradável, como o próprio nome indica. Um blog super boa onda que acho que vocês deviam dar uma vista de olhos. A escrita dela não me é estranha. Tenho a certeza que já me cruzei com esta menina antes! 



NO TEU BLOG OU NO MEU - Apesar de não ser uma comentadora assidua, sou uma leitura fiel deste blog desde que me lembro. Sempre achei um piadão ao nome, acho que está super bem lembrado. 



NAS ASAS DO DESEJO - Não existe particular motivo para qual gosto do nome do blog da Diana. Acho simplesmente mega fofo e acho que deixa uma impressão! 

Espero que tenham gostado desta minha seleção, que visitem os cantinhos destas meninas e  que gostem tanto da sua criatividade quanto eu. Peço imensa desculpa de ter dito que o post saia ontem e acabou por só sair hoje, dia 22, mas apesar de já ter o post feito esqueci-me de o agendar e sai de casa a correr. Depois já era bastante tarde. Os meus dias tem sido deveras complicados. Espero que compreendam!! 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Destes todos os dois primeiros são os que mais gosto (:

    ResponderEliminar
  2. Aww thanks pela referência Ella! Obrigada mesmo! Fiquei babada!

    ResponderEliminar
  3. Ora ora, muito obrigada Ella ^-^

    ResponderEliminar
  4. Também acho que é muito importante que o nome fique no ouvido. Gostei imenso dos que destacaste!

    ResponderEliminar
  5. Concordo muito com estas escolhas :D

    r: eu aconselho a toda a gente a, pelo menos, experimentar Krav Maga uma vez que seja :) eu experimentei e viciei-me ;) e é sempre uma mais valia sabermos defender-nos :)

    ResponderEliminar
  6. O que aconteceu ao blog da A?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei anónimo! Mas adorava saber :s Eu acho que ela tinha uma amiga do curso na blogosfera a ver se acho a amiga e lhe pergunto :c

      Eliminar
    2. Já soubeste mais alguma coisa dela? Desapareceu de vez?

      Eliminar
    3. Não :c quer ela quer a dita amiga eclipsaram-se da blogo e ninguem sabe de nada! :O

      Eliminar