Sou uma rapariga fiel!

12.3.15

Não é apenas ao meu moço que sou fiel, sou fiel as marcas de sempre e que ao longo dos anos me tem acompanhado. À imensos anos que esta é a minha marca no que toca a perfumes, um cheiro forte e envolvente. Já tentei variadas vezes mudar mas não consigo! Escolho sempre a minha querida Lancôme.
A minha mãe sempre achou que era mania minha, que já tinha metido na cabeça que era este e que ponha logo as outras marcas de lado. Fizemos o teste, experimentei vários perfumes sem saber qual eram as marcas e não é que os meus preferidos foram sempre os da lancôme?

Actualmente perfumam-me a roupa o "in love" e o "la vie et belle" e sou completamente apaixonada! Cheiros que não são nada indiferentes ao meu rapaz, que nota logo quando mudo. Gosto que me conheçam pelo cheiro que deixo na roupa e que digam que aquele cheiro sou eu!

Talvez seja de familia (e por atracção) porque a minha mãe tem exactamente a mesma relação com o calvin klein (euphoria) e o meu namorado tambem a tem com o Hugo Boss. São perfumes que na pele deles cheiram melhor do que na embalagem. Gosto de quando abraço o meu namorado o cheirinho dele ficar em mim. Já perdi a conta ao numero de vezes que cheguei à sala e disse: "O sofá cheira a mãe"



You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu não sou assim tão fiel quanto isso no que diz respeito a perfumes. Mas tenho um de eleição, que é o Emporio Armani White :D

    ResponderEliminar
  2. Há perfumes que no meio da escuridão fazem ver uma pessoa. Há pessoas que têm o seu perfume, que as caracteriza :)

    ResponderEliminar
  3. A nível de marcas, adoro a Victoria's Secret e a Chanel para perfumes :)

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado! Eu gosto muito de variar em termos de marca, mas acabo sempre por cair nos perfumes mais picantes e menos doces! :p
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Acredito eu também não sou muito de mudar, apesar de agora andar numa de procurar um outro perfume, porque o meu da adidas que usava desde os meus 15 anos na escola deixou de ser fabricado e onde se encontra não tem ja o mesmo cheiro que tinha. Acho que encontrei um perfume perfeito, mas depois de avaliar os outros que comprei é que vou tomar uma decisão.

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou nada assim, todos os dias vou variando :)

    ResponderEliminar