Avril Lavigne

20.3.15
Foi aqui que nasceu o meu lado roqueirinho! Muito embrionário mesmo comparado com o que ouço hoje. Sempre fui diferente nesse aspecto, nunca fui de grandes musicas comerciais ou pop. Ainda me lembro das letras do Sk8er Boy, complicated, hot...

Ultimamente o que ela produz está longuissimo do que gosto mas ainda há uma magia na voz dela que me dá toda esta nostalgia e me lembra de coisas menos boas e de pessoas que fazem demasiada falta e que gostaria que aqui tivessem hoje e me vissem actualmente!

Ainda hoje me deixo cair em lagrimas sempre que ouço:





Incrivelmente hoje cruzei-me com uma musica que ela fez para o 50 shades of grey e lá me lavem em lagrimas novamente. Porque 8 anos, acabados de fazer... é muito tempo de saudades! Tentar manter mamórias é algo tão dificil... parece que há sempre algo a roubar espaço. Já não te lembras da voz, do toque, do cheiro mas se há coisa que não me esqueço é do sorriso, das caretas e de como eu era a menina dele. Sinto muita falta do homem que não me sendo nada sempre me tratou como neta dele, a preferida! Porque ter 2 pares de avós é pouco... eu tive o grande previlégio de ter 3!! 





You Might Also Like

9 comentários

  1. Que saudades que tenho da Avril ''roqueira''!

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me completamente com o inicio do texto, mas apesar de me ir mantendo a par não sabia dessa música recente! **

    ResponderEliminar
  3. Não vais fazer mais top5s? Desististe da rubrica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não desisti! Apenas estou com um semestre de doidos e não tenho vindo sequer ao blog!! :c
      Ando a falhar um bocadinho mas espero que em breve acalme!!

      Eliminar
  4. A minha favorita de todos os tempos é a My Happy Ending! Acho que vou adorá-la para sempre :D

    ResponderEliminar
  5. Antes também ouvi muito a Avril agora nem parece ela :s

    ResponderEliminar
  6. Em certa fase da minha adolescência tive uma queda pela Avril. A Sk8er Boi é aquela música que toda a gente sabe, ainda hoje ouço de vez em quando, bem como a I'm With You. Assim mais recentes gostei da What The Hell e a Girlfriend. :)

    ResponderEliminar
  7. "when you're gone" é a minha preferida desde sempre dela!

    ResponderEliminar