Um sonho de vestido!!

20.2.15


Paolo Sebastian é o criador deste vestido e ultimamente tem dado que falar. Confesso-me completamente apaixonada porque quase toda a pecinha que tenha a sua assinatura. Este vestidinho é um sonho e mesmo quem para quem como eu é arraçada de branca de neve. Ainda não o vi em nenhuma red carpet. Será já dia 22? Espero em breve ter a surpresa de o ver! Já que não dá para comprar uma pessoa consola-se de outras formas. 

Nota: Agora coloquei estes títulos em 3 das minhas publicações arranadas de "rubricas" (Top5 Blogs, Directo para o armário e Red Carpet)


You Might Also Like

6 comentários

  1. Opá, minha nossa, que vestido lindo!

    ResponderEliminar
  2. O vestido é mesmo um sonho de vestido *-*

    ResponderEliminar
  3. É lindo, quem me dera levá-lo para o meu baile!

    ResponderEliminar
  4. Lindoooo!! Arranjava já um espacinho la em casa para ele!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar