Olhó vestidinho feio dos oscars!

23.2.15



Keira Knightley em Valentino
Mais do mesmo, mais do mesmo mau! Não entendo este vestido arraçado de tenda. Não lhe assenta bem, deixa-a gordinha. Bem sei que esteve/está gravida mas isso não é desculpa para trazer um vestido destes


Julianne Moore em Chanel.
Credo, detestei! Desde o decote em triangulo, ao tubo quase sem formas passando pelo tecido e ali as aplicações são um um toque mesmo binbo. Nunca pensei dizer algo assim duma senhora como a Julianne Moore. Acho que chega a uma idade e temos de nos proteger mais. Acho que uma manguinha/ alça tinha-lhe dado um ar mais  chique


Lady Gaga em Azzedine Alaïa
Alguem me explica como é que se cria algo tão feio e se dá a alguem para vestir? O vestido é medonho e as luvas... ai as luvas... credo!!!! Dá assim um ar de criador de vacas que acabou de confirmar se a bicha estava de esperanças ou não.


Felicity Jones em Alexander McQueen
Em modo:  bridezilla inspired


Laura Dern em Alberta Ferrett
Alguem tinha uma armadura a encher a sala lá por casa e resolveu fazer um DIY!


Lorelei Linklate em Gabriela Cadena
Eu nao sei se da roupa se da cara mas que ela parece um fantasma parece!




You Might Also Like

10 comentários

  1. O mais jeitosinho desses todos ainda é o da Felicity Jones :p

    ResponderEliminar
  2. Por acaso os ultimos três não achei feios.

    ResponderEliminar
  3. Nenhum destes está nas minhas opçãos mas concordo contigo na maior parte (incrivelmente, achei que a Lady G. estava muito bem! É a irreverência dela xP )

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. A Keira Knightley está grávida. o vestido deixa-a "gorda" porque ela realmente tem ali barriga... De grávida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sabia sobre isso mas sei lá parece uma gravida demasiado redonda... não sei... a cintura é muito subida logo faz-lhe ancas estranhas. Ganha quilos e formas que não são só gravidez. Já houve muita gravida lindissima nestes eventos sem parecer um "saco de batatas"

      Eliminar
  5. Para mim o mais feio foi sem dúvida o último!

    ResponderEliminar
  6. A Keira é tão linda mas às vezes veste-se tão mal...

    ResponderEliminar
  7. Acho que desses, o da Moore não está assim tão mau.

    ResponderEliminar
  8. Realmente cada um pior que o outro...O da Moore ainda safava. Mas para mim o pior foi o da Irina Shayk!

    ResponderEliminar