Fomos às Caldas!!

17.2.15



Ontem foi dia de aproveitar e sair em família. Decidimos ir as Caldas da Rainha e dar também um saltinho a Foz do Arelho que já não ia à séculos. Estava prometidissimo ir chatear o meu irmão com todo o tipo de bonequinhos das caldas, ele é super pudico e não fazia a menor ideia de que era algo tão vulgar por lá. Vocês nem imaginam o que me ri com a cara dele de escandalizado e ainda mais sabendo que isso já era dos "tempos antigos" e não uma "modernice". A Foz do Arelho é lindíssima! Fiquei completamente fã! Claro que dispenso toda o aparato das gravações das telenovelas e os mirones todos a dizer "Olha ali é o não sei que do y". Acabamos o dia a ir lanchar a Torres Vedras para desespero do meu pai. Mal saímos do auto estrada já estava a tentar ir para qualquer lado menos o centro. O meu pai e o Carnaval é como o azeite e a agua: não se misturam! Lá fizemos a vontade ao excelentíssimo de fomos fugir de eventuais putos em férias com desejos de Carnaval e fomos ao centro comercial (não sei que arena) comer um crepe com nutella. E mesmo sendo segunda e o Carnaval tirar folga uma pessoa fica sempre com pena. Como é possível ir a Torres no Carnaval e acabar a fugir? E pronto assim se termina um excelente dia e com vontade de sair mais de Lisboa.

You Might Also Like

6 comentários

  1. ahahos bonecos das caldas são mesmo engraçados.. acho que lhe devias oferecer um nos anos :P
    Foz de arelho é linda, normalmente vou lá no verão fazer praia.. mas que novela é que está lá a ser filmada?

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei tanto das tuas fotos do instagram! É tudo tão bonito :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a Foz do Arelho, é tudo tão bonito lá!

    ResponderEliminar
  4. Dia em família vale sempre a pena! Mesmo quando se tem que fugir ao Carnaval e à confusão :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estudo nas Caldas da Rainha. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar