As Josefinas (1001 Noites)

15.2.15



A notícia já é velha, mas também dá-la nunca foi a minha intenção. Faz-me alguma confusão as pessoas escandalizadas com o preço. Para mim a qualidade não tem preço basta ter carteira e boa vontade. Para mim um carro de 100 mil euros, não é igual a um carro de  10 mil. É certo que ambos andam e nos levam de A a B mas definir um carro assim é demasiado básico. O motor, os estofos, os acabamentos, os bancos... nada se compara entre um carro utilitário baratinho e um carro de uma marca para outro tipo de carteiras! Tenho exactamente o mesmo ideal para sapatos. E porque ter-las não é para todas, há que sonhar. Assim que vi esta colecção fiquei completamente rendida. Adoro sabrinas e sou muito esquisitinha no que toca a elas. E estas enchem-me as medidas embora não haja carteira para tal. 
Porque nem só de saltos vive a mulher há que dar destaque ao que é nosso e que é bom! Para mim sabrinas são um must have no armário de qualquer mulher. Simples e elegantes é o que me atrai. E esta colecção - 1001 noites - das Josefinas gritam o meu nome. Porque temos de valorizar o que é nosso e o que de bom se faz no nosso pais. A sapataria é uma dessas áreas, em que temos de nos orgulhar pelos grandes criadores que temos.

A Colecção mil e uma noites:




Babilónia (265.00€)
Se pudesse escolher umas para trazer para casa sem duvida que as Babilónia são as que mais gosto e me cativam. 


Jordânia (289.00€)



Pérsia (219.00€)

E claro as maravilhosas e mais caras do mundo: Sal Azul Persa! (3369.00€)



You Might Also Like

11 comentários

  1. Lá está... Eu não era capaz de dar mais de 100 euros por sapatos. Estrago-os todos muito depressa...

    ResponderEliminar
  2. Recebi o email e fiquei a babar. E é ainda mais estranho porque para além de não ter habitualmente tal reação, não uso sabrinas porque sou demasiado esquisita e ainda não encontrei nenhumas pelas quais me apaixonasse. Bem, agora já mas não tenho dinheiro para tal. As Babilónia também são as que mais gosto pelo tom, pela simplicidade... ai ai :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não gostar muito de sabrinas, achei as terceiras super giras!

    ResponderEliminar
  4. As Babilónia são lindas! As sabrinas não são o meu estilo, mas não deixo de as considerar um amor :)

    ResponderEliminar
  5. novo link: http://wheniwasjustastone.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As minhas preferidas são as mais caras xD São muito lindas, muito mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Apesar do preço, são mesmo giiiras (:

    ResponderEliminar
  8. Para mim as últimas são as mais bonitas, mas estou como a Indigo :)

    ResponderEliminar