Ami cria fundo para os estudantes!

18.2.15


Avisaram-me desta noticia hoje e não pude deixar de partilhar:
AMI cria dois fundos para ajudar estudantes e custear rendas e faturas em atraso. 
A Assistência Médica Internacional vai criar, este ano, dois fundos de apoio social para ajudar estudantes carenciados no pagamento de propinas e para custear rendas e faturas em atraso, revelou hoje à Lusa o presidente da Fundação AMI.
“A título excecional a AMI vai abrir este ano dois fundos”, no valor de 20 mil euros cada um, para dar resposta aos pedidos recorrentes de ajuda feitos por estudantes e famílias em “situação de rutura total” a quem é difícil de dizer não, explicou Fernando Nobre.
“É triste percebermos que há jovens que tiveram que interromper os seus estudos superiores por falta de pagamento, pese embora o esforço que algumas universidades e politécnicos fizeram”, sublinhou
Porque estas situações não me são estranhas e tive pessoas com quem me preocupo em situações semelhantes acho que todas as iniciativas deste género são boas iniciativas. Não sei quais são as condições de adesão mas pareceu-me que a ideia ainda está agora no inicio e que em breve mais informações serão divulgadas.

You Might Also Like

1 comentários