Agent Carter by Marvel

14.2.15

Já o disse toneladas de vezes mas aqui fica só a certeza: Sou uma eterna apaixonada pelo universo da Marvel. E agora com os filmes ainda mais. Acho que foram todos escolhidos a dedo e com melhor sucesso do que a DC Comics (excepto nas séries: Falo de Arrow vs Agents of S.H.E.I.L.D). O Captain America já tinha sido um dos meus "filmes de heróis" preferidos. Adoro a Peggy Carter (A namorado do Steve Rodgers - Captain America)e claro a Black Widow. Talvez fruto do meu lado feminista activo. Mulheres interessantes, independentes e que lutam contra o estigma. Assim que soube que a série "Agent Carter" vinha para o ar fiquei louca para ver a série. E não desiludiu! O Enredo está excelente e a personagem só está ainda melhor do que nos filmes. E sem nada atrapalhar do que os filmes nos contam. Refere-se ao pós desaparecimento do Steve Rodgers e a criação da Futura Shield. Ainda tem imenso por se expandir até encontrar tudo o que já foi divulgado em curtas metragens! Estou completamente viciada! Espero mesmo que os americanos lhe dêem a audiência que merece e a prolonguem por muitas mais temporadas.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho de começar a ver esta série, também gosto muito da MARVEL e desta actriz!

    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o universo Marvel! Tenho que ver :)

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa!! Pessoalmente adoro o Agents of Shield :)

    ResponderEliminar