Secretária procura-se!!

16.9.14

Já me fartei de contar que fui despromovida do meu quarto para pinturas e arranjos de chão e com tanta mudança mais valia aproveitar e mudar outras coisinhas que há muito andavam por fazer. Mudar cortinados, colcha, tapetes e comprar uma secretária nova era essencial. E eu ingénua como sou achei que podia fazer isto tudo mantendo os meus moveis de criança. Sim, os meus queridos paizinhos compram-me em pequenina moveis clarinhos de faia mas de linhas direitas e nada de bebé (excepto a cor) e eu não me importo com eles porque ao serem claros tornam o quarto maior. 

Mudar tudo é caríssimo e os moveis estão em excelentes condições. O pior de tudo é achar uma secretária da cor dos moveis que não seja para crianças. As de adultos nunca vem naquelas cores... 
Está-me a querer parecer que vou ter de fazer por medida. Não queria nada ir aos IKEA's da vida porque não tem a qualidade que procuro e porque é tudo standart mas até as com tudo por medida me parece infinitamente complicado. Corri as lojas de lisboa a mafra e nada... 

Quem me manda ser canhota e não poder comprar a maioria das secretárias com blocos presos e precisar de toneladas de espaço em baixo? Sou o ser mais complicado há face do planeta.
Mais alguem com problemas destes e que tenha achado a loja certa para pessoas esquisitinhas como eu?


You Might Also Like

13 comentários

  1. Bem, a minha foi feita por medida. Basicamente eu desenhei mais ou menos o que queria e o carpinteiro realizou a ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Porque não montas tu uma secretária?

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca tive problemas desses ahahah... normalmente quando não gosto da cor de algum móvel cá em casa pinto... posso dizer que recentemente pintámos 5 moveis e ficarão todos bons!

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou esquisita, mas como o meu quarto tem várias cores, tenho mais variedade por onde escolher

    ResponderEliminar
  5. Há algumas do Ikea que até são melhorzinhas, nota-se logo no preço.
    Talvez seja mesmo melhor fazeres à medida. Assim fica exactamente como pretendes ;)

    ResponderEliminar
  6. Porque não compras uma de vidro que encaixa bem em todo o lado e são giríssimas :)

    ResponderEliminar
  7. Opá de facto nunca tive um problema desse tipo... :/

    ResponderEliminar
  8. A minha secretária é do IKEA e diferente de uma secretária normal. Basicamente tem as duas bases e um tampo de vidro estampado a preto fazendo formas de flores, folhas e por aí. Claro que não cabe no meu quarto mas eu também nunca tive secretária no meu quarto até porque não tenho espaço :p

    ResponderEliminar
  9. nem por isso, eu andava para comprar uma secretária maior que a minha é super pequena não encontrava e olha mudei me para a sala, desligo a tv, ponho os phones proibo toda a gente de entrar e aquilo é tudo meu xD

    ResponderEliminar
  10. Também sou canhota, mas até não tenho tido muitos problemas com as minhas secretárias. O pior mesmo sempre foi na escola quando as mesas eram daquelas que só tinham tampo do lado direito... não gostava nada! Quanta discriminação xD

    ResponderEliminar
  11. Respondi-te agora ao mail! Desculpa a demora :)

    ResponderEliminar
  12. Desculpa mas não te posso ajudar! Para mim qualquer secretária minimamente espaçosa serve :)

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente não te poderei ajudar, não percebo muito disso \:

    ResponderEliminar