Que gozo!!

28.9.14



E depois de dois anos com matemáticas que as vezes nem os próprios cursos ligados à matemática tem e de muito sofrimento mesmo, de nos sentirmos os seres mais encapazes e burros à face do planeta somos gozados durante hora e meia.

Há uns dias, numa cadeira que nada tem a ver com matemática mas que precisa da utilização de matrizes básicas gastamos hora e meia a ouvir uma explicação sobre somas e multiplicações de matrizes. Uma coisa que fazemos de olhos fechados e que nem na cadeira onde o aprendemos a fazer demoraram mais do 2 mim a explicar.

Por amor de Deus estamos no ultimo ano da licenciatura. Foi como no final duma licenciatura em medicina um professor perdesse-se uma aula a explicar onde se localiza o braço e a perna num ser humano.

Senti-me totalmente gozada...


You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu andava aí a nadar, sem dúvida...Mas sim, dizer coisas básicas no final de uma licenciatura...Estás em que curso? (não me lembro se já perguntei xD)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim...
    Também já me aconteceu o mesmo numa cadeira deste ano...

    ResponderEliminar
  3. A serio? lol... Isso estou eu a aprender e acabei de entrar no curso!

    ResponderEliminar
  4. O que devem explicar mais detalhadamente passam a correr e com o básico perdem tempo sem fim. Não há quem entenda.

    ResponderEliminar