De livro em punho

19.9.14



Se há coisa que adoro no meu curso é pegar no meu tablet, pc ou telemóvel e ter livros e sebentas à distancia dum clique... E apesar de adorar folhear um livro e escrever nele notas com mais de mil paginas ele é um trambolho caríssimo.
Este semestre é excepção tenho dois livritos  de 700 paginas cada prontos para eu andar a passea-los. Não estou nada contente com isto mas se para passar eu preciso de engolir cada palavra escrita é isso mesmo que vou fazer! Tenho tido a sorte (e o imenso trabalho) de passar a tudo o que é dito cadeirão à primeira e espero não falhar desta vez!  Este é um cadeirão para não falhar mesmo porque é o pilar do curso!!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Boa sorte :) Vais conseguir passar de certeza ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de tirar apontamentos e de sublinhar, mas por vezes os preços dos livros não ajudam a isso... Felizmente a internet oferece a possibilidade de podermos ter acesso à informação sem gastar rios de dinheiro.
    Que tudo te corra bem :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que tu vais conseguir, eu sei que vais ter boas notas e vais fazer mais este cadeirão.

    FORÇA :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho livros nenhuns, até quero ver como vou passar a tudo -.-

    ResponderEliminar
  5. Com essa força de vontade toda, não vais falhar! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Nota-se que és uma pessoa esforçada por isso não tenho dúvidas que vais passar à primeira ;)

    ResponderEliminar
  7. E vais passar, de certeza! Boa sorte :D

    ResponderEliminar
  8. Sei bem o que isso é, os meus este semestre também são enormes. :/

    R: Tens toda a razão! =)

    ResponderEliminar