Rock in Rio | Ainda de ontem...

31.5.14

Imagem Rock in Rio as minhas ficaram super desfocadas e não tenho quase nenhumas dos LP só dos Queen of stone age

Ontem foi finalmente o dia!! Andei durante anos a prometer que ia ver os Linkin Park e perdi já dois Rock in Rio onde eles actuaram. Uma palavra: Brutal!! Eles em palco são excelentes tem uma energia, uma voz, uma presença brutal. O ambiente estava maravilhoso e o sol veio para ficar. Tocaram todas as musicas que queria, algumas do novo álbum que também promete ser mais do que melhor que sabem fazer.
Só fiquei desiludida com o remix do castle of glass que acho que fez perder a magia toda daquela musica. Cheguei rouca a casa mas imensamente feliz.

Os Queen of Stone Age não conhecia muito bem mas fazem totalmente o meu género e fiquei com vontade de querer saber mais. Acho que o concerto perdeu imenso porque o som estava mal afinado durante a primeira metade do concerto só se ouvia uma das guitarras e a bateria. Sinceramente os técnicos de som fizeram um péssimo trabalho mas no final já com tudo bem feito foi muito bom mesmo. Adorei ter passado este dia com ele, o termos o mesmo gosto musical tem proporcionado muito bons momentos.

O que acho triste nestes dias é a mal educação das pessoas que não olham não pedem desculpa ou com licença, mandam-se e empurram daqui e dali e já está. Cenas tristes como "Olhó Manel ali à frente" e dois minutos depois quando vem ainda outro lugar mais à frente mas noutra direcção oposta começam novamente a gritar pelo Manel e toca a empurrar para ir ter com o "Manel", é feio! É um "olha o meu umbigo" que mete impressão. Toda a gente quer estar na primeira fila,  normal mas com respeito tudo de se faz. Agora assim...
Outra coisa que tambem não aprecio é aquela gente totalmente bêbada que em pleno concerto (nomeadamente homens) em que está tudo a curtir a musica e eles resolvem falar de politica e filosofia e o caraças... eu só apanho cromos é o que é...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Esses cromos existem sempre, assim como essas pessoas que estão sempre a empurrar para tentar chegar mais à frente! Mas o importante são os concertos e ainda bem que gostastes! Eu adorava ter ido a esse dia mas não sou fã de nenhuma das bandas que tocou portanto não se justificava. Só conheço as músicas mais antigas dos LP, as mais recentes passaram-me mesmo ao lado :\

    ResponderEliminar
  2. Ahaha realmente essa última parte dispensa-se xD Eu acompanhei pelo teu Instagram :P
    Ainda bem que te divertiste!

    ResponderEliminar
  3. linkin Park é das bandas mais brutais de sempre e desses cromos estamos sempre à espera de qqr coisa.

    ResponderEliminar
  4. Há com cada um!! Eu conheço alguns dos trabalhos dos Linkin Park, vou ouvindo e até gosto de algumas músicas, mas em palcos eles devem ser fenomenais sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  5. A falar de filosofia e política num concerto desses? ahah
    Eu vi pela sic radical, adorei!
    Ainda bem que aproveitas-te, deve ter sido mesmo qualquer coisa!

    ResponderEliminar