O que raio dão hoje em dia os miúdos?

25.5.14

Há uns tempos atrás comprei para o aniversário do meu rapaz um perfume que por acaso foi comprado  no dia de são Valentim. Dia em que combinamos não oferecer nada um ao outro. 
Na loja ao comprar o perfume uma embalagem media de vá 50 euritos (comprei nessa altura porque havia desconto e fomos comprar para todos cá de casa).

Vira-se a senhora na loja: Ah prenda de são Valentim para um namorado recente?
( já estávamos quase a fazer um ano e já não somos totalmente miúdos... Não somos propriamente recentes)

Respondi: Não, de um ano e é de 19ª aniversário.

A senhora de novo: Oh, geralmente os miúdos hoje em dia oferecem este tipo de prendas com um mês de namoro, não quer levar mais nada?

Eu fiquei tão wtf que vocês não imaginam. Para alem de com 20 anos já não ser propriamente nenhuma miúda afinal que dão hoje em dia as pessoas? 50 euros não é uma coisa que se arranje ai as 3 pancadas. E eu nem ele trabalhamos portanto todo o dinheiro para estas coisas ou é pedido aos meus pais ou vem de fundos poupança. Não ando a roubar bancos o que raio a senhora queria?  Que lhe oferecesse um avião a jacto? 

Toma uma prefuminho e para o ano falamos, que isto aqui estamos em crise. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ahaha que querida tu xD Mas a senhora tb foi um bocado...

    ResponderEliminar
  2. Um perfume é uma prenda como outra qualquer! :)

    ResponderEliminar
  3. Foi uma ótima prenda...a senhora está mal habituada é o que é

    ResponderEliminar
  4. És mais velha que ele?
    (não estou a julgar, só achei curioso)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sou!! Ele é do meu ano na faculdade... xD Entrou com 5 anos na primária. Tenho imensos colegas assim na faculdade :O incluse com 18 anos tipo wow...
      Já me encomodou, no inicio... achei estranho mas agora é na boa.

      Eliminar
  5. Também não entendo. E questiono-me se o problema é só dos miúdos porque se dão essas prendas é porque os pais lhes dão dinheiro para tal pois duvido que miúdos com menos de 18 anos vão trabalhar arduamente para comprar um presente para o amor da vida deles (pelo menos o amor da vida deles nesse mês),

    ResponderEliminar
  6. Bem, tive um colega que ofereceu um colar de 80 euros a outra colega minha ao fim de umas semanas de andarem enrolados. Nem eram namorados nem nunca foram, mas esse é só um dos exemplares de prendas que ele dava assim do nada. Por isso, não me admiro. Há loucos para tudo.

    ResponderEliminar
  7. Foi bastante indelicado o comentário por parte da senhora! :O

    ResponderEliminar
  8. Já ofereci um perfume ao meu rapaz mas nem foi por nenhuma ocasião especial xD

    ResponderEliminar
  9. É verdade! Muitas colegas minhas da antiga escola faziam um mês de aniversário e ofereciam perfumes aos namorados. Só achei estúpido por parte da vendedora mas ela lá queria vender mais qualquer coisa xD

    ResponderEliminar
  10. Que coisa TÃO ridícula. Também namoro há cerca de um ano e meio e nunca dei uma prenda de 50eur, nem vou dar tão cedo... -.- não é o valor monetário que significa alguma coisa, essa é a primeira. E em 2º lugar, tbm não trabalho. Essa mulher foi tão ridícula que merecia um par de estalos.

    ResponderEliminar