Não me culpem pelo meu bom gosto!

25.5.14

Acho ridículo que me tentem convencer que se vão embebedar para o bairro algo porque gostam de álcool. 
A minha resposta é sempre a mesma: "Tu também gostas de café ou outra coisa qualquer e não é por isso que bebes um litro disso."

Eu tenho lá culpa de ter um gosto de executiva e saber controlar o que bebo? Não gosto que isso seja algo que me defina para mau, na verdade acho que é para melhor mas ok.
Sei sempre quando chega e quando posso tomar um bom licor ou um bom copo de whisky.
Não beber aquele vinho carrascão que metem nas sangrias. Epah tenho outro tipo de classe no que toca à bebida e embebedar-me está fora de questão.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Também sou exactamente assim. Não há nada como saber que nunca fui apanhada a fazer figuras tristes porque estava bêbeda :)

    ResponderEliminar
  2. É uma boa qualidade tua, saberes-te controlar nesse aspeto. Não digas que te digam o contrário

    ResponderEliminar
  3. Esta blogger é de há mais de dois anos... Estás na blogosfera desde quando? :)

    ResponderEliminar
  4. Também sou assim. Não é por mania mas realmente as bebidas que eu gosto são bebidas caras, mas o que posso fazer? Bebo o que gosto. Nunca me embebedei e não penses que foi pelo preço, como a minha tolerância ao álcool é praticamente nula calculo que deve-se ficar arrumada rapidamente se assim o quisesse, simplesmente não gosto de fazer figuras tristes e de não estar complemente consciente daquilo que faço portanto bebedeiras dispenso. Fiquei contente de saber que tenho "gosto de executiva", tem logo outra pinta xD

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto muito de vinho.. Mas gosto de bebidas brancas que ainda fazem pior.. Mas não bebo até me embebedar e não suporto quem obriga as pessoas a beber.

    ResponderEliminar