Mais vale não contar

26.3.14



Há pessoas que estão a torcer tanto para que eu falhe que todos os aspectos importantes da minha vida são ocultados. Muitas vez, mesmo depois de realizados, opto mesmo por nem nunca mencionar.
Aqui no blog faço um pouco isso, só falo concretamente duma coisa que quero depois de a concretizar. Tenho medo que dê asneira. Já tanta vez falei aqui de coisas que estava a tentar e que depois não foram a lado nenhum. Assim jogo pelo seguro e tenho conseguido mais coisas.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ultimamente ando a aprender a fazer isso :)

    ResponderEliminar
  2. Já passei pelo mesmo e agora faço como tu..
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem... Falar antecipadamente das coisas nunca corre bem. Por uma razão ou por outra mas vai tudo correr bem!
    Beijinhos*

    http://ochadameianoitee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se achas melhor assim :) Realmente as vezes a inveja dos outros estraga tudo.

    ResponderEliminar
  5. Também sou assim, mantenho os meus planos e projectos para mim :)
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho esse cuidado lá fora, mas no meu blog acabo por falar de tudo sem preocupações :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho um certo receio de vos contar coisas ou dizer o que tenho em mente porque tenho esse medo de não acontecer. Aliás, na minha vida real j+a me aconteceu isso e um dos bons exemplos foram os meus dias no Porto e os dias de férias do Dia dos Namorados este ano que não tive.

    ResponderEliminar