Eu tenho uma amiga.

27.3.14

Eu tenho uma amiga a quem já disse: "Eu gosto imenso de ti, acho-te uma pessoa impecável mas sinceramente não consigo aguentar a tua energia todos os dia".

Eu sou assim aquilo que acho digo, prefiro mil vezes dizer aquilo que prenso do que andar a fazer fretes com alguma coisa. Não gosto de ignorar pessoas ou descarregar nelas num dia menos bom. Gosto de por os pontos nos ii's.

Com esta amiga as coisas funcionam bem falamos sem quais problemas e quando estamos juntas é sempre super engraçado. Não tenho segredos mas também não lhe ligo todos os dias. 

Não sou aquele tipo de gaja que lhe faz mil festas pela frente mas depois por trás anda a ignorar coisas e a dizer mal dela. Detesto aquele tipo de gaja que quando estão em grupo são todas maravilhosas mas assim que uma vai embora o resto do grupo desata a dizer mal.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Mais vale isso do que andar a esconder coisas e pensamentos :/

    ResponderEliminar
  2. Também detesto esse tipo de raparigas

    ResponderEliminar