É como que uma regra.

22.3.14

Fotos de pessoas a fumar nascem como cogumelos no tumblr, a menos que o tema seja esse, é regra minha nunca publicar essas fotos. Sou do mais anti tabaco possível não vou contribuir para influenciar as criancinhas (e não só) em algo tão pouco saudavel.

You Might Also Like

10 comentários

  1. podes ser anti tabaco , mas tens de respeitar quem o faz , simples como isso .

    ResponderEliminar
  2. Eu também detesto tabaco e odeio o cheiro.
    R: Não conhecia, mas até agora o Jessy James foi o unico blog de celebridades que não achei impessoal.

    ResponderEliminar
  3. R: Eu pensei duas vezes antes de comentar pois sabia perfeitamente que irias sair com uma razão dessas , toda a gente o faz .
    Eu quando comecei a fumar era novinha , ainda sou , muito !
    Mas eu experimentei antes de praticamente toda a gente a minha volta o fazer , ainda andava num colégio .
    Desde o dia que experimentei continuei , continuei até que se tornou um vício que eu vivo sem , mas que me dá prazer , como me dá prazer enrolar a minha ganza e fumar .
    Eu via-o como tu , uma maneira de matar um pouco de mim todos os dias afinal de contas somos bombardeados com publicidade institucional praticamente todos os dias e sabemos o que estamos a fazer .
    Mas desde o momento em que vi pessoas novas a morrerem por causa do cancro e de outras doenças, e ele me ter vindo bater a porta , pouco me importa se me rouba 10 ou 20 anos de vida que podia gozar .
    Porque agora gozo-a todos os dias a 100% e sabes que mais , desde que vivas todos os dias de maneira diferente e não deixes nada por dizer ou fazer , pouco me importa se morro pelo cancro , pelo tabaco ou pelas drogas , porque vivi não sobrevivi apenas .
    e quando ao fumar para cima da pessoas , eu respeito , independentemente se me respeitam a mim .

    ResponderEliminar
  4. r: Tens toda a razão no que dizes ! Eu quando vejo miúdas no 7ºano a porta da minha escola a fumar fico parva mas a realidade é que elas copiam o que os outros fazem .
    Eu também tenho esse habito , é por causa da nicotina quando tu habituas o teu corpo a uma certa rotina esquece .
    Eu não gosto do cheiro , principalmente pq fica na roupa e nas mãos detesto !
    mas conheço muita gente que adora ! e isso eu também não sei explicar porquê , não é de todo um cheiro que "tu" procures .

    ResponderEliminar
  5. E o pior é que está a ser moda. Já ninguém se importa de fumar ganzas em frente de miudos/as de 12 anos. Depois admiram-se quando elas vêm pedir cigarros....

    ResponderEliminar
  6. Faço tal e qual como tu!
    O meu tumblr é completamente "anti-fumo"!
    Embora haja muita gente que ache aquilo artístico e "cool" eu só consigo ver um péssimo hábito e o prejuízo para a saúde..

    ResponderEliminar
  7. Com este post nem me lembro se coloco fotos assim mas sou capaz de ter uma ou outra por gostar da fotografia em si apesar de ser como tu!

    ResponderEliminar
  8. Também não publico fotos dessas porque não me identifico em nada com elas.
    Beijinho*

    ResponderEliminar