O que leva uma pessoa a mudar?

18.1.14

Faz-me especialmente confusão olhar para esta rapariga assim...
Uma pessoa é bonita, tem uma vida, está para casar... e de repente muda tudo?!
Já tinha pensado nisto antes mas porque é que a industria da pop se focou no sexo e no que é reles?
Tão facil sair da sensualidade para cair na vulgaridade. 
Cada um faz sabe as escolhas que faz e vive com essas consequências. Especialmente quem é conhecido. Custa muito ser reconhecido pelas coisas boas mas demora segundos as ficar com uma imagem negativa por muitos anos. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu não acho que ela tenha mudado... Não acredito que uma pessoa seja tão influenciável ao ponto de fazer o que ela fez só porque lhe traz mais sucesso. Acho que ela o fez porque quis. Sendo assim acho que ela está a demonstrar o que é e o que quer verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  2. Olá, deixei-te um selo no meu blogue! Enjoy :D

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ela era mais bonita antes, mas apesar de todas as mudanças negativas, continuo a gostar dela e a achar que talvez isto seja apenas uma fase, e que muitas vezes a vida nos leva a mudar.
    Sigo :)

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade. As coisas negativas, seguem uma pessoa para toda a vida...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Foi uma mudança um pouco radical, acho eu.

    ResponderEliminar