Emprego, procura-se!

25.1.14

Acho que cheguei aquele ponto da minha vida onde faz falta fazer algo util, ter algum dinheiro e poder po-lo de lado para aquilo que quero fazer. Não me parece que termine o curso tão cedo... especialmente por ainda ter o mestrado à frente. E até lá não queria ter nada serio mas algo a encher a pagina em branco do currículo dava jeito. 
Nem sei... um estágio, um emprego numa loja qualquer coisa já me deixava feliz. Especialmente no verão. 
Não sei como a vida se vai proporcionar mas é algo do qual não queria desistir. Ando de olhos abertos a ver o que se me cruza com a vista.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu preciso de um estágio... Urgentemente.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho andado atenta aos projectos e aos possíveis estágios que posso fazer já e, em principio, no segundo semestre terei um! Apesar de ainda estar no primeiro ano, quero aproveitar tudo o que for possível para aprender cada vez mais e ter uma melhor percepção do mercado de trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vais conseguir arranjar qualquer coisa (:

    ResponderEliminar