Desleixos da faculdade

29.1.14

Nunca fiz exercício na vida, excepto as aulas de educação física. Sempre tive uma barriga de meter inveja e uma pernas com algum músculo o que até ficava bastante bem. Desde que entrei na faculdade deixei simplesmente de fazer alguma coisa pelo meu corpo. Admitamos, a minha barriga é óptima e não precisa de nada logo nem perco tempo com isso mas o meu bumbum e o as minhas pernas já tiveram mais rijinhos. Está-me a custar bastante, tenho de recupera-los!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Estou a passar exatamente pelo mesmo! Bah! Temos de nos mexer mais

    ResponderEliminar
  2. Estou a ficar com o rabo descaído de estar sempre sentada a estudar... Preciso de começar a fazer exercicio... mas não tenho tempo. Talvez ioga em casa :)

    ResponderEliminar
  3. Se a genética já te favorece então não precisas de ter esforçar muito! Vai fazendo uns exercícios de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  4. De certeza que recuperas isso num instante :)

    ResponderEliminar
  5. R: mas uma coisa é ficar mais um ano no secundário ou na faculdade ate porque toda a gente tem o direito de errar ou dificuldades em determinadas cadeiras ou disciplinas. Outra completamente diferente é ficar mais 2, mais 3, mais 5 ou ate mais 10 anos... Andar lá so por andar faz-me confusão e contacto com essa realidade diariamente.

    ResponderEliminar
  6. Tens de arranjar um desporto ou exercícios que te dêem gosto fazer (:

    ResponderEliminar