Confiança da idade...

27.1.14

Acho que coincidiu com a minha entrada na faculdade consequente melhoria da minha independência.
Não se calhar em termos de horas, de lugares mas sim de poder de decisão. 
Actualmente, e vivendo em casa dos meus pais, sinto que me dão liberdade para escolher o meu caminho, sem grandes perguntas ou imposições. Sinto que tenho feito tudo para merecer essa confiança e que, eles não se tem sentido desiludidos por me darem os recursos que me dão (como casa e o curso) pois sabem que o valorizo e faço escolhas conscientes. Acho, sinceramente, que me tenho tornado uma pessoa mais confiante, mais madura mais senhora de si e capaz de se virar em qualquer situação. 
E parece que quanto mais seguros das nossas capacidades melhor pessoas nos tornamos e isso reflecte-se na imagem que mostramos aos outros.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Verdade! Tenho pena que os meus pais não confiem em mim quando só lhes dou motivos para o fazerem.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, absolutamente! Eu sinto o mesmo

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo totalmente!

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar