Pontas espigadas | Que usam?

18.11.13
Já faz uns tempos largos que estico o meu cabelo e, claro, isso dá cabo das pontas... e como detesto ir curtar o cabelo desde à uns meses que uso o Reparador de pontas da Gliss. Coisa mais maravilhosa... em pouquissimo tempo via bons resultados e ainda evitou uns bons meses que fosse ao cabeleireiro. Até o meu namorado notou que tinha a pontas do cabelo mais bonitas. (wow!!). Nos utlimos tempos não tenho visto a venda em lado nenhum... Parece que vou ter de me sujeitar aos da Pantene... Não estou nada confiante com a compra.

Já alguem exprimentou? 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu uso é um óleo da gliss que também adoro. Qualquer dia coloco a foto no instagram :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quando tive pontas espigadas usei a mascara do pingo doce e resultou. Não acredito muito em marcas. O meu cabelo é muito oleoso e já usei todas as marcas de hiper-mercados, raramente resultam. Por isso quando quero um produto para usar assim muito de vez em quando compro dos mais baratos. Mas por acaso gosto muito da marca do pingo doce. É leve e deixa mesmo aquela sensação de limpo... Não é como algumas que mesmo se passar-mos o cabelo milhares de vezes por agua fica parece pastoso.

    ResponderEliminar