Pessoas arrogantes

24.11.13

Existe uma coisa chamada "não gostar de incompetência"  e arrogância. Todos temos direito a não gostar que alguem seja incompetente especialmente se isso nos custa tempo e dinheiro mas há pessoas que abusam.
Sabem aquelas pessoas que estão mal com a vida e fazem questão de mandar vir com quem está ao lado só porque sim? Ou aquelas que estão sempre a dizer mal? Essas pessoas tiram-me do sério. 

Estava eu alegremente a fazer compras para a semana com a minha mãe quando uma senhora com uma tromba maior que o elefante do jardim zoológico resolve achar que o meu carrinho estava a ocupar demasiado espaço encostada a um canto e resolve (em vez de um, olhe desculpe fazia o favor de mover o carrinho um bocadinho para a direita) empurrar o carro para cima de mim com uma forma danada que me deixou uma bela negra na perna, de forma a encaixar o carro dela. Sem nenhum pedido de desculpa é atendida lá pela menina da padaria.
 Quando eu pensava que a senhora não conseguia ser pior fez um escarcéu com a menina porque o pão não estava embrulhado como ela queria e que não era assim e exigiu falar com superiores e como esses também não lhe deram razão continuou a pedir para falar com outros e outros... Tudo porque o pão não estava no plástico que gostava. 10 mim depois de eu ter saído ainda lá estava ela aos gritos com outro homem qualquer.

Porque raio existem pessoas assim no mundo? 
Que paciência.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Credo, cada tolo com as suas manias, mas alguns exageram...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tantas e tantas que há por ai... Enfim, temos que lidar com elas!

    ResponderEliminar