Já nem sei o que isso é!

17.11.13

Compras? Já nem sei o que isso é...
Com tanto trabalho na faculdade a ultima coisa que tenho tido tempo é para ir as compras e preciso tanto... No 10º ano (coisas de colégios, usam-se farda!) construi o grosso do meu armario e imensa coisa já está desactualidada, estragada e acaba por se notar falhas como em casacos de inverno, lãs... que agora já começam a fazer falta. Preciso urgentemente de ir mas das poucas vezes que vejo as montras não vejo nada de jeito. Alguma loja com coisas simples e bonitas?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tbm já não sei o que isso é, nem vou saber tão cedo :|

    ResponderEliminar
  2. ainda há bocado disse à minha mãe que realmente já não sei o que é estar uma tarde a entrar e a sair de lojas e, com as mãos sempre vazias xD Sim, eu bem preciso de roupa mas acabo por não comprar nada porque não posso e porque não tenho visto roupa que me agrade.

    ResponderEliminar
  3. Fui ontem ver se encontrava algo que gostasse, mas não encontrei nada! Ou sou muito esquisita ou as colecções já não são o que eram.

    ResponderEliminar