Hipoteca do futuro?

27.11.13
Sou das maiores apologista do dito "...nada melhor que a nossa casa" mas não é por isso que não estou sempre a dizer que quero viver o mundo. E nesse sentido escolhi o curso onde estou. Quero poder dizer tenho emprego em portugal e posso esta x tempo num pais e y tempo noutro e fazer viagens de trabalho e conhecer o mundo ou simplesmente poder dizer vou tirar 5 anos da minha vida e vou viver para ali! Mas sempre com a certeza de que quero voltar.

Portugal é a minha casa é onde quero construir a minha vida, a minha familia... Poucos são os países que tem a qualidade de vida de portugal. Óptimo lugar para viver mas péssimo para trabalhar. Enfim!! Sou fanática pela Europa, há muito que conheço muito que ainda falta por conhecer.  Tenho esse sonho de poder acabar o curso ter alguma estabilidade e pegar no meu moço e voltar a todos os sitios que me apaixonaram... quero mostrar-lhe tudo isso:

Quero mostrar-lhe o quão Veneza pode ser mais romântico que paris, mostrar-lhe o lado mais arrojado de Amesterdão, mostrar-lhe as praias de agua transparente que vi quando estive na croacia e o color do mar, quero mostrar-lhe Berlim, Viena, Praga... Quero viver isso tudo com ele e muito mais, fazer historia! Apaixonar-me por novos sitios com ele.

Se hipotequei parte da minha realização profissional em prol disto só tenho  é de fazer as coisas contar não?



You Might Also Like

3 comentários