As vezes nem sei porque penso nisto.

30.11.13

Tenho uma duvida,

Qual é o objectivo de escrever "amo-te, Aderson! ass: Carla" ou "Casas comigo Gustavo?"?

Quer dizer é uma casa de banho de senhoras duvido que os Andersons e os Gustavos da vida lá alguma vez vão parar... E eu não me sinto mais irriquecida por saber que durante o meu xixizinho a Carla quer casar com o Gustavo ou com o Zé da esquina... 

Numa arvore? Pronto ok! Fica para a eternidade entendo a metáfora... Até grafitar numa parede consegue ter mais logica... agora uma casa de banho onde as pessoas fazem coisas pouco românticas? É vontade de saber que há pessoas que se estão literalmente a cagar para nos. 

Eu pelo menos acho que há maneiras muito mais normais de me declarar a alguem... 

You Might Also Like

9 comentários

  1. não se sabe se elas tinham a companhia deles na casa de banho quando escreveram :P

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do blog e estou a seguir, beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Ainda no outro dia comentei isso com a minhas amigas
    As casas de banho da minha escolha estavam cheinhas desse tipo de "declarações"

    ResponderEliminar
  4. Conseguiste-me fazer rir com o que escreves-te.. mas realmente questiono-me do mesmo, porque é uma coisa sem sentido realmente!

    ResponderEliminar
  5. Também nunca percebi essa "mania" :p

    ResponderEliminar
  6. Nunca consegui perceber! Ainda se fosse num lugar onde todas as pessoas têm acesso, vá lá. Agora escrever que se ama um rapaz numa casa-de-banho feminina não tem lógica nenhuma!

    ResponderEliminar
  7. ahaha também já tinha pensado nisso e tens toda a razão :P

    ResponderEliminar
  8. Realmente... Se ainda fizessem na casa de banho dos rapazes??? Mas acho que os rapazes não vão as das mulheres...

    ResponderEliminar