Alter Bridge (Para quem não conhece)

17.11.13
Já disse variadas vezes que não gosto de musicas tipicas muito pelo contrario sempre tive no meu ipod bandas que uma menina fofinha costuma ouvir. Nunca fui nada estereotipada... Gosto de uma boa rockalhada. Gosto sempre de me apresentar  quando ouço frases como "Within temptation e Evanescence são bandas para góticos", porque me visto bastante nada gótica nem nada parecido.
Como o meu namorado diz "Nunca pensei encontrar uma gaja como tu, conheça as bandas que ouço não tendo nada cara disso"

Passando à banda em si e lá está aquilo que falei em cima... O género musical deles salta entre o Metal alternativo, Rock Alternativo, Post- Grunge e o Havy Metal...  A voz do Myles Kennedy é qualquer coisa de outro mundo e acabou pro se tornar mais conhecido por andar em tour com o slash.
Amiguinhos, se tiverem curiosidade ouçam porque é muito muito bom... isto é tudo menos gritalhada sem sentido, eu propria abomino isso...










Night train - com o Slash.. Tipo... *.*


You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu nem sabia que eles tinham actuado em Portugal! Só quando vi fotos no teu Instagram é que soube. Não é banda que ouça regularmente mas até gosto :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Eu também tenho um gosto muito diversificado. Tanto oiço rock, metal, como algumas musicas pop e tecno... Por exemplo, amo completamente metallica, é uma das minhas bandas favoritas. Mas também gosto de ouvir coldplay, the fray... Depende do meu estado de espírito :)

    R: "É bom ter-te de volta", acho que me estavas a confundir com alguma menina que já cá tinha estado. Talvez com o mesmo nome :s Eu por acaso já te seguia no outro blog e tenho a certeza que eras tu por causa da maneira de escreveres :b (e porque dás muitas dicas aqui!!)

    ResponderEliminar
  3. Proporcionaste-me uma banda sonora para o meu jantar, eheh :P Gostei mais das últimas 3 :)
    Argh, detesto essas conversas do tipo "isso é banda de góticos", "isso é banda de emos", "isso é música para gente perturbada"... -.-' Eu também não sou gótica nem tenho estilo de metaleira, mas que se lixe...aquilo que vestimos não traduz os nossos gostos...cada um veste o que gosta e ouve o que gosta.
    Outra conversa que me chateia é aquela do "metal é só barulho". Ignorantes xD

    ResponderEliminar