Ignorância

10.10.13
Ignorância não passa cadeiras mas é sem duvida a nossa melhor amiga. Detesto perde-la e perceber que quanto mais sei mais tenho conhecimento que nada sei e do quanto ainda tenho de trabalhar para chegar a onde quero. Tenho passado os dias a trabalhar mas sinto que isto não rende o suficiente. Que podia ter feito x,y e z!! Que as horas livres na fac não dão para estudar o que quero e chego a casa tardíssimo e estoirada. Tenho feito imenso... mas ainda tanto outro imenso que quero fazer. Queria tanto passar as cadeiras todas este ano com notas de gente. Sem andar a matar-me para passar a este cadeirão. Ser mais smooth... Anda complicado. Tenho já uma cadeira para trás que devia ser a ultima a quem podia ter feito isso.
Por isso é que tenho andado a negligenciar o blog. Quero vir cá e venho todos os dias mas raramente escrevo porque não tenho cabeça para isso.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Se acreditares, vais conseguir! O ano passado, estava no 2º ano e tinha 4 cadeiras em atraso do 1º ano. Consegui fazer tudo com notas de 14, 13 e 12. Para o feito que fiz, achei muito bom ;D

    ResponderEliminar
  2. Apesar de tudo, é bom aprender, mesmo que isso nos traga a consciência de que nada sabemos... Bom trabalho, nós compreendemos a tua ausência!
    Beijinho*

    ResponderEliminar