Higiene, ajudava terem-na!

25.10.13
Eu não peço muito das pessoas com quem convivo, apenas o minimo, como por exemplo a higiene. Alias nem devia ser preciso ser com quem convivemos mas sim com toda a gente. Nada mais irritante do que ir a uma casa de banho publica e aquilo estar um verdadeiro nojo. O lema é simples: deixar como queríamos encontrar. 
Detesto ver a sanita toda mijada ou com coisas a bioar ou com sangue, pensos de período, entre outras coisas. Duvido que alguém goste de andar a conviver com as nhanhas dos outros portanto não entendo como pode deixar as casa de banho naquele estado. Eu pelo menos não gosto, vá-se lá saber o gosto dos outros...
Se recipientes para as coisas porque deixar ali pelo chão? Fica mais bonito?! Indigna-me!




You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu também odeio. Não sei o que vai na cabeça das pessoas que deixam aquilo um nojo.

    ResponderEliminar
  2. Também odeio ver casas de banho assim :| É nojento!

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto nada quando isso acontece, por isso é que evito wc's publicos ao máximo. Há pessoas que não sabem o que higiene é, só pode...

    ResponderEliminar
  4. É uma das coisas que me tira do sério! Que nojo!
    Tenho a sorte de andar numa faculdade em que coisas dessas não acontecem (nunca vi casas de banho públicas tão limpas!).

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo... Infelizmente, são mais as casas-de-banho públicas que estão nesse estado do que aquelas que se encontram impecáveis... Parece tão simples e as pessoas não cumprem o básico!
    Beijinho*

    ResponderEliminar