Dia de mimo

18.10.13

As caloirinhas da blogo só agora percebem o que nós andamos a sofrer. Ando mesmo estoiradinha mas ontem foi um dia dedicado ao Castle e a Bones ^^ Para me animar e dar mimo a mim. Estou com grandes objectivos este semestre e faço tensões de os cumprir mas para isso tenho de dar cabo de mim. Veremos o que acontece. 

E parece que o mau tempo volto de novo à capital... detesto!! Ainda ontem fui à verão para a faculdade e agora já vou à inverno e de guarda chuva em riste!! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. também sabe bem os dias de mimo.. ainda bem que hoje não tenho aulas.. senão também ia ter de levar guarda chuva

    ResponderEliminar
  2. Também é preciso um tempinho só para nós!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. é mesmo, o tempo é lixado para a latada :s
    R: Isso prece fácil de dizer mas é um bocado complicado :s

    ResponderEliminar