Ai responsabilidade... nem todos a tem...

9.10.13



Se há coisa que me faz confusão (um das muitas) é a falta de responsabilidade das pessoas que raramente tem a ver com a sua competência. Não é que não falhe as gosto de que tanto eu como as pessoas que me rodeiam e a nível de estudos interajo cumpram os requisitos mínimos, haja dialogo, haja responsabilidade. Detesto aquela coisa que não saber com o que contar duma pessoa.
Acho que nos devemos meter em projectos consoante a capacidade que temos e as obrigações que temos nenhuma delas deve ficar prejudicada ou, para isso, mais vale não fazer nada. Gosto de virar para o x e dizer: "Preciso que me faças isso, é para o trabalho de z" e ter uma resposta palpável... E ir tendo feedback e não acabar por desistir e dizer "ah o era para o x fazer mas ele não me diz nada, mais vale fazer eu" e depois o x faz à ultima da hora mas não diz e não se conversa. Parece que muita gente vive alegremente com isso, eu não!


You Might Also Like

8 comentários

  1. É a regra do deixa andar ou, como já lhe ouvi chamar, o "tassecagandismo nacional". ahahah

    ResponderEliminar
  2. Somos duas, há que ser responsável (:

    ResponderEliminar
  3. É por isso que eu nunca fico dependente dos outros em coisas que me possam vir a prejudicar.

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo entender como é que há gente que é assim tão irresponsável e tão descontraída ao mesmo tempo...

    ResponderEliminar