Merkel já disse o quanto te odeio?

21.9.13

Já disse que odeio esta senhora?
Ora nunca vi tamanha ignorância e estupidez junta... Quem é o idiota e põem em causa o excesso de liberdade de um pais e acusa os seus cidadãos de saírem à rua para se manifestarem contra algo que lhes tira condições de subsistência e não serem presos?
Isto é campanha politica?  Dizer que se protestamos contra ela devíamos ser punidos?
Tenho imenso orgulho em ser portuguesa e poder gritar ao mundo que sou livre de dizer o que quero para quem quero! E que se quiser protestar contra ela (coisa que neste momento estou delirantemente a fazer) tenho esse direito e não tenciono perde-lo! E nem ela nem ninguem tem o direito de contestar o nível de liberdade de expressão que tenho. Pessoas destas não deviam estar à frente de uma europa.
Tenho dito!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu sinto uma especial antipatia por ela mas parece que os alemães - e o resto da Europa - vão ter que aguentá-la durante mais uns aninhos...

    ResponderEliminar
  2. A vaca já não se lembra que fomos nós, europeus, que pagámos a reunificação da Alemanha, nos anos 90. Não se lembra que uma boa parte da riqueza da Alemanha, foi (e está a ser) obtida à custa das exportações para os países do sul e dos juros dos empréstimos dos bancos alemães aos países em crise.
    Não se lembra (ou não quer lembrar) porque sabe que a Alemanha é talvez o país da UE que mais lucra com esta crise.

    ResponderEliminar