Entre homens...

14.9.13
Se há coisa que adoro no facto de estar num curso de homens é o ambiente. Não sinto falta nenhuma do ambiente pouco amistoso e a falsidade no ar. Aqui escolho bem as raparigas com quem estou e no meio de tanto homem acabamos por não ligar a uma data de coisas.
Obviamente que há coisas como o: "Ai aquela P*ta tem a mesma roupa que eu!!" Lamento isso não dá para mudar.




Odeio estar num ninho de víboras, de sabe que  dou 3 passos e a pessoa com que estava a falar vai estar a dizer mal de mim. Não me iludo, aqui não deixa de ser diferente mas é menos agressivo.
Não gosto daquelas raparigas pãozinho sem sal que parece que não parte um prato, verdadeiras bonecas e depois vai-se a ver e são tudo menos aquilo que demonstram.
Gosto de saber com o que contar e saber que a x é assim, a y é desta forma e elas saberem como sou, sem surpresas facadas ou andar a fazer-me de conta que sou diferente do que realmente sou. Não sou a pessoa mais facil de gostar, admito. Não sou adepta do cinismo a menos quando é estritamente necessário, para evitar arrancar cabelos a alguém.

You Might Also Like

12 comentários

  1. como deves saber escrevi um post no meu blog sobre exactamente isso. espero que o tenhas lido e tens toda a razao e gostei muito do teu post tambem!

    http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

    ResponderEliminar
  2. As raparigas com quem me dou contam-se pelos dedos. Desde sempre, segundo me dizem.

    ResponderEliminar
  3. As raparigas com quem me dou contam-se pelos dedos. Desde sempre, segundo me dizem.

    ResponderEliminar
  4. Agora nem tanto, mas quando era mais nova era muito maria-rapaz, e coisa que aprendi ao longo do tempo, é que apesar de muitas vezes os rapazes armarem-se em parvos e terem as tolices típicas deles, são muito melhores amigos do que as raparigas.

    ResponderEliminar
  5. concordo totalmente contigo, às vezes é mais fácil estar num círculo só de rapazes. evitam-se essas confusões parvas x)

    ResponderEliminar
  6. quem me dera ter essa sorte.. estar numa turma de homens.. na minha turma somos 24 mulhers e so 4 homens

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que assim que visitares Londres ficas com ela no coração para sempre! E eu nem partilhei com vocês metade dos sítios que conheço! Estou só a referir os locais mais visitados :p

    ResponderEliminar
  8. embora me dê mais com raparigas, concordo completamente contigo!

    ResponderEliminar
  9. Como compreendo isso.
    Sigo o teu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. tens razão, numa turma só de mulheres, a falsidade anda sempre pelo ar!

    Espero que te tenhas divertido querida beijinho

    ResponderEliminar
  11. tens toda a razão, ainda por cima dizem que na faculdade há muito disso: "facadas".
    às vezes temos belas surpresas, porque há pessoas que enganam bem.
    eu sou muito desconfiada e deve ser isso que me salva.

    r: só há um grupo e ainda por cima é fechado, de qualquer maneira enviei pedido.
    não, no portal por acaso está bem à vista, eu simplesmente clico em horário e aparece um aviso em que basicamente diz que não tenho horário atribuido. enfim.
    mas já me disseram que lá são muito atrasados.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que amizade entre rapaz e rapariga é muito mais sincera que amizade entre duas raparigas.

    ResponderEliminar