Eleições.

28.9.13
Amanhã é dia de autárquicas e toda a gente cá em casa, excepto o mais novo, vai exercer o seu direito/dever de voto.
Sei que se calhar já é tarde e certamente não devo convencer ninguém mas aqui fica a dica:

Vivemos 40 anos de ditadura sem poder votar, falar o que queremos e nos como bloggers devíamos ser os primeiros a reconhecer a importância da liberdade de expressão.
A abstenção é sinonimo de desvalorização pela democracia. Tal como todos acho que aquilo que temos para votar é muito mau mas mais vale votar nulo e dizer "Não estou contente com as opções" do que dizer "Não quero saber... votem por mim... decidam por mim que não quero saber".
Como é autárquicas e sou de Lisboa sei em quem votar, mas meus amigos nas legislativas e presidenciais devo fazer parte do grande partido dos votos nulos mas claro: Irei sempre votar!


You Might Also Like

4 comentários

  1. E devemos fazê-lo. Porque, quando perdermos esse direito, vamos sentir falta dele.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ups, eu não fui votar. A preguiça falou mais alto :X

    ResponderEliminar
  3. Temos que, nos mentalizar que senão votarmos, estamos a dar o direito aos outros de escolher por nós. Eu fui! Considero um direito e um dever de todos!

    ResponderEliminar