Eleições!

17.9.13




Hoje abriu oficialmente a campanha para as autarquias (Ou foi ontem? Já nem sei bem...) e eu já não posso com isto. Ora acordo cedissimo, ora estou a tentar estudar e não consigo porque os carros de campanha tem uns megafones mais irritantes de sempre. Assim uma pessoa até perde a vontade de votar.
Já é chato as eleições, já sabemos em quem votar não é por causa do carro que vou decidir votar em x
pessoa, muito pelo contrario!! Só tenho vontade de dia 29 mudar a cruzinha de sitio.




Anda uma pessoa em crise, a fazer cortes no orçamento e a ter mais horas de trabalho e aqueles paspalhos a gastar rios de dinheiro a fazer publicidades e a gastar gasolina?
Nada me deixa mais irritada do que haver queixas que as autarquias tão falidas, não há dinheiro para reabilitar espaços comuns e depois haver dinheiro para um senhor andar a mostrar-se pelo conselho.
Dá-se-me uns nervos esta politiquice... e isto é em ponto pequeno é em freguesias e conselhos... agora só de pensar nos milhões ao longo do pais todo, os milhões com legislativas e os milhões com as presidenciais. E ainda estamos em crise? É pagar para sermos enforcados porque venha quem vier não é nas eleições que a coisa muda, sai corrupto entra corrupto. Mudar a classe politica bastava, para isso... isso sim pagava!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu acho que começaram hoje mas para ser sincera não sei! Eu gosto de eleições sempre ganho algum nas mesas de voto xD

    ResponderEliminar
  2. é uma das coisas que tambem me faz confusao.. nao ha dinheiro, nao ha dinheiro mas depois fartam se de fazer publicidade e campanha e gastar rios de dinheiro

    ResponderEliminar
  3. Política é um assunto que um dia, com coragem, irei tentar perceber melhor.

    ResponderEliminar
  4. Para as campanhas há sempre dinheiro, algo que não consigo compreender... enfim :s

    ResponderEliminar