Devia ser lema na sociedade de hoje em dia.

10.9.13

Complica-me o sistema a necessidade de as miúdas hoje em dia estarem desesperadas por terem um namorado. Sim, como se fosse algo obrigatório de ter. 
Pessoalmente acho que uma relação é uma complicação. Passas a ter preocupações que não tinhas, passas a ter uma pessoa a quem dar justificações, passas a ter as emoções desreguladas e não as consegues controlar. Agora aquilo que traz amar alguém (termos que não costumo usar) faz com que ter o coração acelerado, pensar sempre nele e tudo mais faça valer a pena e me faz estar feliz. Vejo uma relação como ter um companheiro. 
Não me venha dizer que aos 10, 11 anos já se sabe isso... nessa idade andava eu a brincar á polly e aos carrinhos com o meu irmão pequenino. E os rapazes não me interessavam.
Parece que já não há o ser criança. Já se vestem todas para provocar, chamar a atenção dos rapazes e eles já acham que o ser namorado dá direito a tudo.
Gosto tanto da minha independência de se algo não correr bem eu saber fazer-me feliz pelas minhas próprias conquista e não estar presa à necessidade de ter alguém.

Quero muito construir qualquer coisa com o meu moço, haver um futuro mas não há nada mais deprimente do que eu precisar dele para ser mulher nem ele precisar de mim para ser homem mas sim completar-nos. 


You Might Also Like

11 comentários

  1. Hoje em dia as miúdas preocupam-se muito com isso... É um exagero :x

    ResponderEliminar
  2. sinceramente as miudas andam doidinhas de todo. so querem rapazes, experimentar o que depois disso e enfim, nem vale apena continuar. o problema é que nao concentram nas coisas importantes da idade... mas muitas vezes a culpa é dos pais porque as controlam pouco...

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto contigo! Sempre fui uma sortuda por ter sido sempre solteira... Eu vejo relações com tantas complicações, gosto muito da minha independência!

    ResponderEliminar
  4. Crianças, adolescentes estão a querer crescer rápido demais. Há tempo para tudo, para aproveitar as nossas fases e para ter uma relação:)
    Concordo contigo, depender de alguém não é de todo a minha ideologia.

    ResponderEliminar
  5. Parece que andam à procura de adubo para crescerem mais rápido... E o triste é que ao contrário de nós que olhamos para trás e adorávamos voltar a ser crianças, eles não vão sentir isso porque nunca chegaram a sê-lo

    ResponderEliminar
  6. era abrir as mentes das pessoas e meter isto lá dentro, isso é que era de valor :)

    ResponderEliminar
  7. Muito bem dito, e isso é que é amor! Eles têm tanta pressa de crescer que nem chegam a perceber o quão bom é ser criança!
    Beijinho*

    ResponderEliminar