O Primeiro Damo

22.8.13
O estaminé tem primeiro damo!
Quem numa faculdade de homens chega ao final do ano sem arranjar namorado?
Das 10 alminhas como eu que andavam lá perdidas no meio de tanta testosterona só 1 é que coitada anda a rejeitar os avanços dos outros 100 elementos masculinos solteiros do curso.
Desengane-se quem pense, e acreditem que já me mandaram a boca, que quem é menina e anda nos cursos de engenharia é toda: lésbica, feia, gorda, sem interesse e com bigode. Não podia ser mais mentira! Nos até que somos girinhas.

Primeiro damo (sinto-me tão chunga a dizer isto!) esse, (abreviemos: Moço) que esta a passar o verão longe daqui. Esta coisa de na faculdade se encontrarem pessoas de cada canto do pais e de o coração não ligar a distancias, dá cabo de mim.
Mas nem é assim tão mau a longo prazo porque conto com uma casinha de férias num dos melhores locais de portugal, no dia que me aventurar a conhecer a sogrinha. Coisa que não tenho a menor vontade de apressar. Não é por nada mas esta coisa de conhecer a mãe do rapaz com estamos tem tudo menos graça. É caso sério!



Até lá, deseja-se que Setembro chegue rápido para podermos voltar às nossas escapadelas, que este ano terão de ser matinais. Malditos horários.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Nunca tive problemas com a "sogrinha" por acaso :b

    ResponderEliminar
  2. AHAH! Ri-me tanto com este post! :D Podes crer... e eu que o diga também, engenharia e maior parte de ciências exatas é mais só machos! As fêmeas costumam gostar mais de línguas e enfermagem. E depois encontram-se em cursos de física, matemática e engenharias meia dúzia de raparigas! Mas por norma são sempre raparigas porreirinhas essas ;) AHAH
    Abreijos!

    ResponderEliminar
  3. Da Vinci's Demons, a Dama de Ferro e Downtown Abbey e Anna Karenina, The Speech, também já conheço xD mas realmente, quando estava a escrever o post, não me lembrei deles xD

    ResponderEliminar
  4. Deve ser complicado nesta altura do ano mas vá, tem o próximo ano lectivo para compensar este tempo todo separados :)

    ResponderEliminar
  5. xD É isso mesmo! Acredita que os rapazes são bem mais agradáveis! São mais simples e o que tiverem a dizer dizem logo, têm uma mente bastante mais fácil, são menos orgulhosos e aceitam melhor determinada coisa que uma rapariga faria dela um bicharoco xD

    ResponderEliminar
  6. Oh Ella tens sim de conhecer a sogra!
    Isso é alta estupidez, existem tantas raparigas lindas como menos dotadas em vários cursos... E tu és de uma àrea de criaturas fêmeas estranhas e és bem gira

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito da minha "sogrinha", mas evito-a ao máximo. Não é por mal...

    ResponderEliminar
  8. Então que setembro chegue rapido apra ti :)E digo te.. preferia estar numa turma de homens.. eu estou numa de mulheres e é quase cada uma por si e ver quem faz mais peixeirada

    ResponderEliminar
  9. Não me considero gira por aí além, mas acho que também não sou feia xD
    Eu também estudo engenharia e sei como é estar rodeada com tanto gajo ahah
    E quanto às escapadelas, também estou ansiosa que chegue Setembro para isso e por acaso também vão ter que ser matinais xD

    ResponderEliminar
  10. Nós também somos 10 no meio de 80 machos, mas a única que desencantou moço foi mesmo eu :P As outras ou já tinham ou continuam solteiras. Eles não rondam muito por acaso :P O meu saíu na rifa durante a praxe e logo um dos praxantes :P

    ResponderEliminar